Difusores - Rotacionais - em stock

 
AIRNAMIC
AIRNAMIC-R - Difusor rotacional
  • Descrição
fiogf49gjkf0d
Difusor rotacional da série AIRNAMIC, de formato redondo concebido de acordo com as elevadas exigências estéticas e de conforto solicitadas tanto por arquitectos como por donos de obra.
As lâminas têm um perfil tridimensional que confere um efeito rotacional mais eficiente, conseguindo-se assim velocidades residuais e diferenciais de temperatura, na zona ocupada, inferiores aos obtidos com os difusores tradicionais.
Trox série TDF
TDF - Difusor rotacional
  • Descrição
Difusor rotacional modelo TDF, em execução quadrada ou redonda com deflectores fixos dispostos radialmente. De elevada indução, conseguem uma redução rápida de diferencial de temperatura e da velocidade do ar com (delta)t máx. de +/- 10ºK mantendo ao mesmo tempo um baixo nível sonoro. Próprios para espaços com pé direito entre 2,6 e 4 m.
Este tipo de difusor pode ser montado em espaços com ou sem tecto falso.
A montagem standard do difusor faz-se através de 4 patilhas situadas no topo das paredes laterais do pleno.
O difusor, placa frontal, é fixado ao pleno através de um parafuso central com acesso por baixo. Pode portanto ser montado o pleno em primeiro lugar e mais tarde o difusor.
Trox série VDW
VDW - Difusor rotacional
  • Descrição
Difusor rotacional modelo VDW, em execução quadrada ou redonda com deflectores ajustáveis dispostos radialmente. De elevada indução, conseguem uma redução rápida do diferencial de temperatura e da velocidade do ar com (delta) máx. de +/- 10º K mantendo ao mesmo tempo um baixo nível sonoro.
Próprios para espaços com pé direito entre 2,6 e 4 m.
Trox série RFD
RFD - Difusor rotacional
  • Descrição
Difusor rotacional modelo RFD, em execução quadrada ou redonda com deflectores fixos dispostos radialmente. De elevada indução, conseguem uma redução rápida do diferencial de temperatura e da velocidade do ar com t máximo de +/- 10ºK mantendo ao mesmo tempo um baixo nível sonoro.
Próprios para espaços com pré direito entre 2,6 e 4m.
No caso da execução sem pleno o difusor é fixado à conduta directamente através da sua gola de entrada. No caso do difusor integrado em placa o mesmo é montado nos perfis do tecto falso, sendo o pleno (caso haja) fixo ao tecto real.
A parte frontal do difusor é fixada ao pleno através de um parafuso central com acesso por baixo. Pode portanto ser montado o pleno em primeiro lugar e mais tarde o difusor.
JGPG2016 Contactos Actualizado em: 11.Maio.2020   Utilizadores OnLine: 48     Total Visitas: 7130321 Política de Privacidade


Lisboa
Horário
2ª a 6ª feira 9h - 13h 14h - 18h
tel. 214 203 900
tlm. 913 466 162
contimetra@contimetra.com
Porto
Horário
2ª a 6ª feira 8h30m - 12h30m 14h - 18h
tel. 229 774 470
tlm. 913 466 160
sistimetra@sistimetra.pt

Contactos
Serviços
Marcas
Condições comerciais
Informações e preços
Reparações/Devoluções
Produtos A a Z
Emprego
Política de Privacidade
Formulários