Separadores de diafragma

 
Série MGS9/MINI
MGS9/MINI - Separador de fluido com membrana superior e ligação roscada
  • Descrição
Projetados para isolar o manômetro e transmissor de pressão do fluido do processo corrosivo, viscoso e sedimentoso. Uma membrana soldada e sobreposta a prova de vedação garante a separação do fluido de transmissão do processo. As conexões roscadas nos permitem o uso em todas as aplicações onde é importante a redução dimensional e onde são necessários instrumentos com diâmetro 63 mm.



Série MGS9/111
MGS9/111 - Separador de fluido com membrana superior soldada e ligação roscada
  • Descrição
Projetados para isolarem os elementos sensíveis dos manômetros, pressostatos, transmissores de pressão dos fluidos de processo corrosivos, viscosos, sedimentados e com altas temperaturas. Uma membrana soldada, sobreposta e com teste de vedação garantem a separação do fluido de transmissão daquele processo. A possibilidade de desmontar a parte superior da conexão do processo permite a limpeza do separador. O sistema de construção nos permite o uso onde é importante a redução dimensional e a rápida limpeza para as freqüentes manutenções.



Série MGS9/1A
MGS9/1A - Separador de fluido para alta pressão com membrana superior e ligação roscada
  • Descrição
Projetados para isolarem os elementos sensíveis dos manômetros, pressostatos, transmissores de pressão dos fluidos de processo corrosivos, viscosos, sedimentados e com altas temperaturas e pressões. Uma membrana elástica, fechada mecanicamente e sobreposta a teste de vedação garante a separação do fluido de transmissor do processo. No modelo MGS9/1A0 a limpeza do separador é possível desmontando a parte superior da copa da conexão do processo. Ambos os modelos se caracterizam na essência da junta de vedação da copa. O sistema de construção do modelo MGS9/1A0 nos permite o uso onde é importante a redução dimensional e a rapidez na limpeza nas freqüentes manutenções.



Série MGS9/1B
MGS9/1B - Separador de fluido com membrana superior e ligação roscada
  • Descrição
Projetados para isolarem os elementos sensíveis dos manômetros, pressostatos, transmissores de pressão dos fluidos de processo corrosivos, viscosos, sedimentados e com altas temperaturas e pressões. Uma membrana elástica, fechada mecanicamente no mod. 1BS e soldada no mod. 1B0, garante a separação do fluido de transmissão do processo. A limpeza do separador é possível desmontando a parte superior da conexão do processo. O sistema de construção permite o uso onde é importante a rápida limpeza para frequentes manutenções.



Série MGS9/2B
MGS9/2B - Separador de fluido "continuous duty" com membrana solida e ligação roscada
  • Descrição
Realizados para isolarem os elementos sensíveis dos manômetros, pressostatos, transmissores de pressão dos fluidos de processo corrosivos, viscosos, sedimentados e com altas temperaturas e pressões. Em caso de ruptura acidental do instrumento ou a perda do liquido amortecedor, a membrana se adere na parte superior, prevenindo a danificação e evitando a fuga do fluido do processo. Graça a um exclusivo sistema de calibração do sistema, o manômetro poderá suportar uma sobrepressão de 210 bar, sem o auxilio do custoso limitador de pressão.



Série MGS9/4
MGS9/4 - Separador de fluido com membrana superior e com ligação flangeada
  • Descrição
Realizados para isolarem os elementos sensíveis dos manômetros, pressostatos, transmissores de pressão, fluidos de processo corrosivos, viscosos, sedimentados e com altas temperaturas e pressões. Uma membrana sobreposta a teste de vedação garante a separação do fluido de transmissor do processo. A posição da membrana permite uma profunda limpeza. A conexão flangeada norma ASME e UNI-DIN nos permitem a sua utilização em plantas, químicas e petroquímicas, tratamento de água e papel e celulose.



Série MGS9/AL
MGS9/AL - Separador de fluido com membrana à face e ligação Clamp
  • Descrição
Fabricados para isolarem o elemento sensível dos manômetros, pressostatos, transmissores de pressão, dos fluidos dos processos viscosos e sedimentados. Uma membrana elástica soldada e sobreposta a prova de vedação garante separar o fluido de transmissão do processo. A posição exposta da membrana nos garante uma limpeza profunda entre a conexão rápida Tri-Clamp nos permite uma rápida desmontagem para os casos em que se requer uma freqüente limpeza do separador, típica das plantas alimentícias.

Série MGS9/SA
MGS9/SA - Separador de fluido com membrana à face com ligação roscada DIN, SMS, RJT/APV, IDF/ISS
  • Descrição
Projetados para isolarem os elementos sensíveis dos manômetros, pressostatos, transmissores de pressão, fluidos de processo corrosivos, viscosos, sedimentados e com altas temperaturas e pressões. Uma membrana soldada e sobreposta a teste de vedação garante a separação do fluido de transmissor do processo. A construção segundo o standard da industria alimentícia e farmacêutica nos aconselha o uso onde se solicita a facilidade de desmontagem para garantir a higienização com freqüência limpeza.



Série MGS9/P
MGS9/P - Separador de fluido inteiramente em material plástico, com ligação roscada
  • Descrição
Fabricados para isolarem os elementos sensíveis dos manômetros, pressostatos, transmissores de pressão dos fluidos de processo corrosivos, viscosos e sedimentados. Uma membrana elástica fechada mecanicamente e sobre posta a prova de vedação garantia da separação do fluido de transmissão e do processo. A ausência de parafusos e porcas de montagem nos previne de todo tipo de corrosão. Encontra se em utilização em plantas galvanizadas, tratamento de água, irrigações, produção de célula eletrónica