Pressostatos (Ar Condicionado)

 
Pressostato diferencial EP-113C
EP-113C - Pressostato diferencial para água e fluidos não corrosivos
  • Descrição
Foi concebido para monitorizar caudal de água através de bombas, caldeiras, chillers, válvulas, etc. Podendo ser utilizado também na monitorização do estado de colmatação de filtros. São próprios para circuitos de água, água glicolada (máximo 30%) ar, óleo e outros fluidos não corrosivos.


Não Disponível

930.8
930.8 ... - Pressostato diferencial para ar
  • Descrição

Monitorização de sobrepressão, subpressão (vácuo) e pressão diferencial de ar e gases não combustíveis e não agressivos.
Exemplos em AVAC e refrigeração:

Colmatação de filtros.
Funcionamento de ventiladores.
Protecção de resistências eléctricas.
Protecção de condutas contra sobrepressão excessiva - fecho intempestivo de registos corta fogo ou outros registos inseridos nas condutas.
Detecção de congelamento das serpentinas de refrigeração (iniciar ciclo de descongelação).
Protecção: IP54
Marca: Beck

Em stock: 20...300 Pa e 50 a 500 Pa

 

P48AAA
P48AAA - Pressostato para água, ar e vapor
  • Descrição

APLICAÇÃO:

Foi concebido para controlo ou alarme de alta/baixa de pressão, em circuitos com vapor, água e outros fluídos compatíveis com bronze fosforoso.

 
Stock

Pressostato
908. - Pressostato diferencial para fluidos
  • Descrição
fiogf49gjkf0d

Foi concebido para monitorizar caudal de água através de bombas, caldeiras, chillers, válvulas, etc. Podendo ser utilizado também na monitorização do estado de colmatação de filtros.

São próprios para circuitos de água, água glicolada (máximo 30%) ar, óleo e outros fluidos compatíveis com os materiais aço inox, latão e NBR.

JGPG2016 Contactos Actualizado em: 27.Dezembro.2023   Utilizadores OnLine: 56     Total Visitas: 12927806 Política de Privacidade

Pedir Informações